Inventários por liquidação ou reformas

Inventários realizados por Novastock segundo uma metodologia previamente estudada para facilitar o envio das mercadorias depois do inventário.
Estes inventários realizam-se de maneira isolada ou por pequenas series.
Como funciona?
- O responsável da loja separa as mercadorias segundo o destino previsto.
Novastock:
- Proporciona o material necessário (leitores, portáteis, etiquetas, consumíveis)
- Mobiliza a equipa necessitaria.
- Realiza uma balizagem da loja com etiquetas de lotes com códigos de barras e assegura que se separam os lotes para diferentes destinos.
- Assegura-se que a metodologia da liquidação/reforma.
- Os operadores scaneiam o numero de caixas, o destino e os lotes criados com a referencias e quantidades. A informação recolhida será colocada numa etiqueta e colada a caixa correspondente.
- Controla a parte informática e o resultado obtido pelo inventario, quantidades de referencias existentes.
- Faz o tratamento de referencias desconhecidas e o tratamento dos artigos sem etiqueta.
- Organiza o tratamento de dados segundo o previamente designado.
- Entrega os ficheiros de inventario nos formatos previamente designados. 1 ficheiro geral e outro ficheiro por caixa ou destino.
- Completa com o responsavel da loja os informes de inventario e os documentos de avaliação do inventario.
A sua Equipa:
- Comprova a balizagem
- Scaneia
- Participa nas inspecções e controles dos produtos sem etiqueta e desconhecidas.
Como iniciar uma colaboração?
- Validação da metodologia
- validação informática
- validação logística
- realização do inventario
- analise dos resultados.
Que opções se podem acrescentar?
- Calculo de diferenças com o stock teórico.
- Avaliação do stock inventariado, criação de um ficheiro especifico.
- Recolha de todos os artigos defeituosos e invendíveis, e cria um ficheiro especifico.
